Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Universidade E Estudos Pra Concurso

Aprender Para Concurso De Professor


Rio - Depois do fechamento do Engenhão em 2013, o Botafogo perdeu uma de suas principais fontes de renda e além disso, a tua moradia. Quais são seus planos para o Engenhão? Carlos Eduardo: O Engenhão é muito importante dentro do nosso planejamento visto que, em 2016, ele será o estádio das Olimpíadas e isto tem um valor agregado muito amplo pra captação de patrocínio e de naming rights.


É preciso saber exatamente em que condições o Engenhão vai ser devolvido ao Botafogo e, bem como sabermos como ficará a relação. Ficamos sabendo de que teria havido uma proposta de acerto do atual presidente com a Odebrecht. Não sabemos disso. Equipe AlfaCon Concursos Públicos tivemos acesso a nenhum documento sobre isto. Soubemos que a Odebrecht emprestou dinheiro ao Botafogo, contudo mais do que isso não sabemos.


Temos ouvido insistentemente boatos de que eles teriam interesse pela co-gestão do estádio. Até já não temos detalhes maiores pra avaliar. No entanto o Engenhão é um ponto muito importante dentro do nosso planejamento e vamos torna-lo alvinegro. Como Se Sair Bem Na Prova De Inglês Para o Mestrado com aquilo de cadeiras vermelhas e azuis. Vamos deixar aquilo de lado e pintar tudo de preto e branco como ele sempre deveria ter sido pintado. Em tão alto grau na gestão do Mauricio quanto pela do Bebeto, que apoia a chapa azul e do Marcelo Guimarães, que era diretor de Marketing e não tomou nenhuma decisão nesse sentido.


Marcelo Guimarães: O Engenhão está no centro de nosso projeto de ligação com a torcida e nossos Sócios, e também um vetor estratégico de geração de receitas. Finalmente atenderemos a um anseio histórico dos nossos Sócios e de nossa torcida, customizando o estádio com nossos símbolos e cores. Em 2015 essa customização será removível em função das Olimpíadas, que retirará tudo que tiver aplicado no estádio, contudo volta com vigor a partir de 2017, no momento em que nosso estádio será revigorado com a imenso visibilidade e prestígio do evento.


Daremos também especial vigor e atenção, aos produtos comerciais do estádio (namimg rights e contas de publicidade). Além de Instituto Promove Ação Pra Anunciar Cursos Gratuitos Na Baixada Fluminense O Dia , traremos projetos sociais, fazendo com que o estádio cumpra um papel social mais expressivo, ampliando nossa ligação com o entorno e apoiando o custeio. E mais: Nosso Sócio Proprietário terá correto a frequentar de graça aos jogos com nosso mando e criaremos uma área de preços populares.



Depois das olimpíadas, lançaremos a Mostra Nilton Santos e construiremos um clube social pela área do estádio que dará mais conforto e alternativa para o nosso Sócio Proprietário. Thiago Cesário: Retomada, futebol profissional no Engenhão, torcida feliz, estádio customizado de preto e branco, além do sócio-torcedor com o superior respeito.


  1. Recuperadora De Crédito Vê Alta Da Inadimplência O Dia
  2. ► Fevereiro ( cinco )
  3. 21/08/2018 06h00 Atualizado 21/08/2018 22h41
  4. 1 - Institutos. (Não como o instituto do coração)
  5. Rei Davi
  6. Frases ou raciocínios incompletos causam péssima impressão
  7. Ciências Naturais

É a nossa moradia, o Engenhão é a nossa residência. Flamengo e Fluminense gostam de jogar no Maracanã, o Vasco tem o seu respectivo campo. Pois o Engenhão é nosso. O prefeito domina disso, o mundo domina disso, o Engenho de Dentro domina disso. É quem gosta, quem adora, quem frequenta, quem faz agradável exercício daquele imenso e encantador patrimônio. Vinicius Assumpção: Carecemos repensar toda a logística do Engenhão, em tão alto grau interna quanto externa. Estou propondo uma criação de um grupo de trabalho que inclua poder público e privado, formado por Prefeitura e Governo do Estado, Fetranspor, Supervia, Metrô e os shoppings Nova América e Norte Shopping. Vamos analisar toda a logística de chegada e saída do estádio.


Por que não podemos falar a perspectiva de pôr ônibus direto de várias localidades do Município pro Engenhão? Tais como, o sócio-torcedor. Na hora de obter o ingresso na carteirinha dele, no pacote ele imediatamente leva a passagem de ida e volta para o estádio. No momento em que findar o jogo, o ônibus agora está lá esperando ele, que entra no ônibus e vai apesar de. Quem usa transporte próprio, por que não trabalharmos com bolsões de estacionamento? Ali temos um gargalo muito grande.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.