Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Organização Divulga Guia Completo De Marketing Digital Para Escritórios De Contabilidade

Nove Idéias Viáveis De Empreendedorismo Na especialidade de TI


Apesar de o e-mail marketing ser uma das estratégias mais seguros para conversão no varejo, vários empreendedores não acreditam na ferramenta. Todavia, se tem êxito para tanta gente, por que não tem dado pra alguns? Tudo Sobre o assunto Marketing: O Que é E Como Fazer , a resposta mais sincera é que você pode estar fazendo coisas erradas. Abaixo, listamos alguns erros clássicos que conseguem estar impedindo que sua estratégia de e-mail marketing dê direito (e explicamos como você podes ajeitar para alcançar os melhores resultados).


Coloque-se no recinto do consumidor. Você se cadastra para receber e-mails de um website. Para Especialistas, Sistema Político Poderá Viabilizar meses, você não recebe nada e nem ao menos se lembra mais do nome da loja. Um formoso dia, com sua caixa lotada, recebe um e-mail de promoção. Qual é a oportunidade real de você se relembrar daquela loja, se interessar e obter alguma coisa?


Manter contato contínuo com tua apoio de e-mail é muito essencial para começar um ótimo relacionamento. Aos poucos, você vai apresentando tua marca, oferecendo assunto e vantagens e, com o tempo, o freguês prontamente vai saber quando você vai entrar e contato e até esperar então! Fazer e-mail marketing não é só entupir a caixa de entrada dos seus compradores com oportunidades pra que eles gastem dinheiro.


Na verdade, a prática tem a ver de perto em tal grau com relacionamento como com venda. Invista em assunto, vantagens e instrumento que faça o cliente conhecer de perto sua marca - e as promoções são só uma parte da estratégia. Não adianta ter um fantástico conteúdo se o destinatário não se interessar em abrir o teu e-mail.


Capriche nos títulos diferentes, Como Montar Um Negócio Online De Sucesso que transmitam algum dado que o cliente realmente possa utilizar. “Como escolher o painel perfeito pra tua TV”, “Segredos pra cuidar da tua bijuteria” e “Você foi escolhido! Aproveite este desconto só pra você” são alguns dos títulos que conseguem funcionar. No entanto ninguém conhece o teu cliente melhor que você, desse modo, crie títulos que você encontra que exercem significado e faça testes na prática. Com o tempo, os melhores vão continuar claros e você vai descobrir a rota.



  1. CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É Divertido

  2. 2 - Redesenho dos processos de atendimento do cliente

  3. Startup: ferramentas essenciais pra começar o seu negócio

  4. A Civilização Capilar /27 (In Loco Media/Divulgação)

  5. O que é Marketing de Assunto - Empreenda porque esta Estratégia é tão Sério




  6. Esse é um erro importante, bem que muita gente não saiba. Quando você oferece os primeiros passos no e-commerce e ainda não tem freguêses, poderá cair na tentação de obter uma apoio de contatos, uma relação gigante de e-mails. Parece uma legal, né? Todo esse pessoal poderá ser teu comprador. Contudo, se você imaginar só um pouquinho, vai acompanhar o tamanho da furada.


    Primeiro, essa lista foi vendida para muita gente. Ou seja, a mesma ideia “genial” foi tida por todos os concorrentes. Deste jeito, é bem possível que esse comprador esteja atulhado de e-mails marketing. E, segundo, se alguma outra loja vendeu tua lista de e-mails, tem coisa errada. Os freguêses são o maior patrimônio de uma corporação, e se essa loja está comercializando os dela, é melhor desconfiar.


    E tem mais dificuldades. Por mais que você tenha gasto insuficiente com a base, não há garantia nenhuma de que aquelas pessoas tenham algum interesse em você. E, pior, é viável que algumas delas fiquem irritadas com os e-mails da sua loja. Aí, irritação gera denúncia por spam e a reputação da sua loja vai lá pra pequeno.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.