Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Namorar Um Homem Casado Vale a pena?

Jovens Querem Sexo Veloz, Mas Não Têm Pressa Nenhuma Para Casar


A maioria das pessoas que responderam à enquete não percebe quando alguém está a término. Não é sempre que dá para perceber mesmo. E como ocupar uma pessoa quando você está interessado (a)? Para muitos é tarefa árduo, quase inaceitável. Há quem pense que não será correspondido, e a ideia de rejeição paralisa.


Durante muito tempo o papel de conquistador coube ao homem. Hoje, as mulheres estão se libertando das imposições que lhes foram feitas e, várias, partem pra vitória. Relato hoje uma história real, de uma criancinha que não percebeu as intenções do homem ao teu lado. Pensao Por Morte Pode Auxiliar Na Renda Dos Dependentes de contas, tratava-se de um sedutor profissional. Maria Luísa é mulher atraente, jovem e noiva.


Atravessa a Baía de Guanabara a bordo do aerobarco. Olha o mar, a ponte ao distante, ou um avião pousando no aeroporto Santos Dumont. Entre as observações não deixa de notar o homem ao teu lado, que em nenhum momento se voltou. O esquisito aparenta 40 anos, é sério, concentrado, se diria.


Não é lindo, mas se veste bem. É grande e inspira firmeza. Maria Luísa não deixa de olhá-lo, ainda que disfarce passeando a vista na paisagem. A viagem está terminando, e eles ficam próximos no corredor. Maria Luísa tenta não observar. Ele se volta, e pela primeira vez a encara. Ela sorri. Ele pergunta as horas. Os 2 desembarcam e juntos caminham na Praça XV.



  • 10 "Inspetora Geral" 19 de julho de 2013 106

  • Amarração Afeto falou

  • 74 37 "Sair, Comprar, é só Começar!" Oito de janeiro de 2012 236

  • Pedaço de mica

  • 4 4 - Bebidas

  • Procurando Nemo (2003)

  • DE PARAR O TRÂNSITO




  • Ele se chama Carlos e a convida pra um café no Paço Imperial. Maria Luísa quem sabe nunca venha a saber que foi centro de um caçador sofisticado. A aventura com Carlos parece, não obstante, resultado de uma muito bom e inexplicável atração. Eles passam a tarde num motel do centro da cidade, só isso. Na realidade, Maria Luísa foi vítima de abordagem que poderíamos chamar de subliminar, exercício que exige paciência, concentração, esforço e muita técnica por parte do sedutor. Carlos tem esses predicados, aliados pelo amplo entusiasmo na conquista de mulheres. O truque usado foi aprendido num curso de teatro.


    No momento em que o ator está compartilhando teu texto, os demasiado concentram a atenção nele, sem o olharem diretamente. Carlos entendeu que concentrando sua atenção, sem olhar diretamente, pra uma mulher em estado de repouso, ou melhor, sem ocupação definida no instante da ação, tem grandes oportunidadess de que sua atração seja sentida por ela.


    Ele conta que em cada 5 tentativas uma no mínimo funciona, o que é média muito sensacional. Segundo Carlos, nesta abordagem a mulher tende a localizar que está interessada no caçador, quando na realidade foi induzida a isso. Carlos é conquistador em tempo integral. Herdeiro de patrimônio razoável, não precisa trabalhar pra sobreviver. Contudo adverte que seria um paquerador em qualquer condição. Revela, sem orgulho, e assim como sem escrúpulos, ter "abatido" mais de quatrocentos mulheres em 20 anos de atividade.


    Apesar de que não saiba expor se prefere a conquista ao prêmio, admite que gasta longo tempo num cerco e que problemas o excitam. Contudo não despreza as fáceis de abordar. Como Fazer Um Email presas são geralmente as que desejam bater em retirada de um dia a dia sufocante, aliviando a rotina de casamentos e empregos com carinhos de um esquisito, numa suíte com ar condicionado.


    Ele utiliza normalmente motéis, e os tem pela memória, de Como Arrumar Uma Namorada No Facebook esteja sabe a todo o momento qual é o mais próximo. Nem sequer todas as parceiras aceitam esses espaços descartáveis. Carlos está preparado e mantém um apartamento. Mas não utiliza o endereço fixo com cada uma, temendo as que possam voltar por conta própria. Leva para o apartamento as casadas e as sofisticadas, que não o procuram se não forem antes contatadas. Para as descartáveis, de motel, Carlos tem cartões com atividade e telefones falsos.


    Lembra que o advento do smartphone resolveu fração da dificuldade, eliminando a necessidade de associá-lo a sua residência e existência específico. Outra especificação é nunca encaminhar-se à casa da conquistada, fugindo de experiências ruins, como escapulir de maridos furibundos. Carlos não tem tipo preferido. “Espero Que Minha Filha Seja Como Você”, Mães Elogiam Maisa Silva idade, raça, cor ou classe social.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.