Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Mídias sociais: O Que São E Pra Que Servem?

Google Trabalha Em "mídia social" Pra Edição Colaborativa De Imagens


Redes sociais são espaços virtuais onde grupos de pessoas ou organizações se relacionam por intermédio do envio de mensagens, da partilha de conteúdos, além de outros mais. As redes sociais são fruto do avanço da internet, cujo boom ocorreu no começo do milênio. Em 1994 foi lançado o GeoCities, a primeira comunidade que se assemelha a uma rede social.


O GeoCities que, porém, não existe mais, orientava as pessoas para que elas próprias criassem suas páginas na internet. Em 1995 surge o The Globe, que dava aos internautas a chance de interagir com um grupo de pessoas. No mesmo ano, também surge uma plataforma que permite a interação com antigos colegas da faculdade, o Classmates.


Já nos Como Anunciar Minha Clínica Veterinária Nas Redes sociais , surge o Fotolog, uma plataforma que, desta vez, tinha como questão a publicação de fotografias. Em 2002 surge o que é considerada a primeira verdadeira mídia social, o Friendster. No ano seguinte, é lançado o LinkedIn, a superior rede social de caráter profissional do mundo. E em 2004, perto com a maior de todas as redes, o Facebook, surgem o Orkut e o Flickr. Há imensos tipos de mídias sociais.


Há dezenas de mídias sociais. 1. Facebook: interação e expansão de contatos. 2. Youtube: partilha de filmes. 3. Whatsapp: envio de mensagens instantâneas e chamadas de voz. 4. Instagram: partilha de fotos videos. 5. Twitter: partilha de pequenas publicações, as quais são conhecidas como “tweets”. 6. Pinterest: partilha de ideias de focos variados.


8. LinkedIn: interação e expansão de contatos profissionais. 9. Nele, Há Apenas Uma Artigo Até Nesta ocasião : relacionamentos amorosos. 10. Snapchat: envio de mensagens instantâneas. 11. Messenger: envio de mensagens instantâneas. 12. Flickr: partilha de imagens. 14. Tumbrl: partilha de pequenas publicações, aproximado ao Twitter. Existem muitas vantagens em fazer parte de mídias sociais e é principalmente deste jeito que elas tiveram um progresso tão significativo durante o anos. Isso em razão de as redes sociais conseguem aproximar as pessoas. 'Campanha' Em Mídias sociais Faz Piada De Quem Tira Foto Com IPad , elas são uma forma simples de manter as relações e o contato com quem está longe, possibilitando, deste modo, a escolha de interagir em tempo real.


As redes também facilitam a ligação com quem está mais perto. Em resultância da rotina corrida do cotidiano, nem sempre há tempo para que as pessoas se encontrem fisicamente. Ademais, as redes sociais oferecem uma forma rápida e eficaz de avisar qualquer coisa pra um vasto número de pessoas ao mesmo tempo.




  • 6 - Definir os canais

  • oito ensinamentos para obter músculos fatos por famosa "mamãe fitness"

  • Interaja com perfis semelhantes

  • Torne o conteúdo fácil de criar este artigo

  • 30 trabalham na especialidade de saúde

  • IBM: "Um menino e seu átomo: o pequeno video do mundo"



  • Queremos citar como modelo o episódio de poder avisar um acontecimento, a preparação de uma manifestação ou a mobilização de um grupo para um protesto. Contudo, em decorrência de alguns perigos, as redes sociais apresentam as suas desvantagens. Uma delas é a inexistência de privacidade. Por esse motivo, o exercício das redes sociais tem sido cada vez mais discutido, inclusive pela polícia, que alerta pra novas precauções. O cuidado na divulgação de certos pormenores da existência de cada um, especialmente entre os mais novos, é um dos fatores mais preocupantes.


    Sem cada cuidado, algumas vezes criancinhas e jovens indicam a sua faculdade e os lugares que frequentam. É sendo assim que exercem com que essas infos se tornem públicas logo que partilhadas nas redes. É preciso ter em atenção, ainda, o fator da dependência. Há pessoas que não conseguem se “desligar” das mídias sociais e acabam deixando coisas significativas por fazer. Preparar-se, trabalhar, ou mesmo privilegiar o contacto pessoal com o seu grupo de amigos, estão entre as principais delas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.