Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Joinville Aposta Em Profissionalização E Consegue Sucesso A Curto Período O Dia

Festividade Surpresa Pra Namorado


Elektra, ópera em um feito de Richard Strauss, com libreto de Hugo von Hofmannsthal. ❁ TOP 5 Simpatia Para Arrumar Namorado Urgente E Descomplicado de janeiro de 1909 no Königliches Opernhaus de Dresden. A ação se passa em Micenas, logo após a Briga de Troia. Sinopse: A Competição de Troia acabou. Ao voltar pra moradia, um dos heróis desta disputa, Agamenon, rei de Micenas, em vez de ser recebido como um herói, é assassinado na própria esposa, Clitenestra, com a socorro do amante desta, Egisto. Louca de ódio, Electra, uma das filhas do casal, nutre no peito o desejo de matar a mãe pra vingar-se da morte do pai.


Ela finalmente faz teu desejo quando retorna secretamente à casa teu irmão Orestes, que havia sido banido pelo casal assassino. Sendo um afiliado da raça maldita dos Atridas, entretanto, Electra está destinada a nunca encontrar a paz. No pátio do palácio, sempre que retiram água do poço e cuidam dos seus afazeres domésticos, servas comentam o incomum jeito de Electra.


  • #195 paty

  • trinta e sete SINAIS Pra SABER ELE ESTA Com intenção de VOCÊ OU NÃO

  • MARCOS alegou

  • "Carinho Impossível (PT)"

  • 18 Miranda Hampson



  • Diariamente, por volta das cinco da tarde, hora em que seu pai foi assassinado por Egisto, o homem que prontamente compartilha o leito de sua mãe, ela emite gritos lancinantes que realizam tremer as paredes do palácio. Todos falam mal dela, com exceção de uma única serva, que a defende: Eu aspiro me ajoelhar diante dela (Ich will vor ihr mich niederwerfen) e lhe beijar os pés. Não existe ser no universo mais nobre do que ela. Por sorte é honrado que uma filha de rei seja tratada desta maneira?


    Não viram o Egisto bater nela? A verdade é que ninguém, ninguém neste palácio tem coragem de enxergar pra ela. A serva dissidente é enxotada para dentro do palácio, onde apanha cruelmente. Electra aparece, maltrapilha e de estilo selvagem, escondendo o rosto por entre as mãos, mais parecendo uma fera do que um ser humano.


    Ela grita o nome do pai: Agamenon! "As Cinco Linguagens Do Amor"-Expressões De Declaração Crisótemis, irmã de Electra. Crisótemis conta à sua irmã que Egisto e Clitenestra estão tramando encerrar Electra numa torre onde ela não verá mais nem sequer a luminosidade do sol nem a da lua. Crisótemis não compartilha a fúria vingativa da irmã. Clitenestra aparece. Precocemente envelhecida, ela caminha apoiada numa bengala.


    Imediatamente É QUE SÃO ELAS , ela está toda coberta de jóias e pedras preciosas, que não passam de amuletos pra tirar a má sorte que parece persegui-la implacavelmente. Ela não consegue dormir direito à noite e tem horríveis pesadelos; uns demônios com bicos pontiagudos lhe sugam o sangue, teu corpo todo apodrece. Imediatamente sacrificou bestas sem conta, porém parece que todo o sangue derramado não é suficiente para aplacar a ira dos deuses.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.