Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Como Utilizar As Redes sociais No Marketing De Lojas?

Dez Sugestões Incríveis De Design Aplicadas Ao Marketing Digital


Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G, é necessário raciocinar fora da caixa principalmente no momento em que o foco é publicidade. À frente do hub de redes Como Anunciar Minha Empresa Nas Mídias sociais? , além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela web, Poliana dialogou com o R7 sobre isto marketing, estratégias e carreira. Marketing Nas Redes Sociais Se intensifica As Conversões? bilhões no Brasil e anuncia a formação de um Centro de Inovação, que atenderá a organização em escala global. Poliana assim como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.


Na entrevista, a diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G também bate papo sobre notabilidade feminina no mercado de trabalho e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do universo e também no Brasil. Desejaria que comentasse como estão os investimentos no país apesar da recessão.


Como Planejar Assunto Nas Redes sociais Pra Próxima Semana, Mês E Ano — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje o país está dentro dos 10 mercados da empresa. Obter por aqui no Brasil a toda a hora foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo imediatamente de decadência, a aposta foi um pouco desigual das além da medida indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior preço agregado e que trazem um privilégio melhor pra consumidora, os chamados produtos flagship.


  • 17 A respeito da U-Br
  • vinte e um Fair Use
  • Converse com o time
  • Mais seguidores
  • Desenvolva promoções
  • Módulo XIII - Monitoramento e métricas
  • Oculte anúncios que você não acha relevante
  • seis Deepin Translator

Uma atitude que foi pela contramão do que a gente viu pela instabilidade. Novas organizações apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi pro outro lado já que a gente realmente acredita na propriedade dos nossos produtos, no momento em que a consumidora experimenta, volta para consumir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? Dois bilhões em construção de fábricas e acrescento de linha de produção. Também trouxemos outras tecnologias pra nossas fábricas. 150 milhões pro primeiro Centro de Inovação no Brasil que precisa atender a P&G globalmente.


É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e construir inovação para todo mundo. O centro é focado pela América Latina, no entanto claro que o cliente brasileiro está em destaque e produtos precisam ser desenvolvidos pensando em soluções pra existência dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo através do ano que vem.



R7 — E quais as apostas do marketing? Já Tirei Algumas Fãs Da Depressão, Reconhece Atriz Thaíssa Carvalho — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos poupar em algumas áreas do nosso marketing, que não realizam diferença pro comprador como melhorar o nosso investimento em elaboração, tais como. Fazemos um comercial da melhor maneira e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais perceptível ao consumidor.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.