Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Como Aprender A Tocar Guitarra ?

Da Caixinha De Fósforo Ao Chocalho: Apresenta Pra Virar Ritmista Em 3 Meses


Como compreender a tocar guitarra ? Hello novato people, MadGuitarMan rides again ! Bem, se eu pudesse resumir numa frase o motivo desse site haver, eu diria que seria para convencer os principiantes a se concentrar no aprendizado e esquecer as informações sobre o assunto materiais.


Todavia, quase todos os postagens dos blog são sobre o assunto instrumentos ! Faço isto em razão de essa é Pérola Negra (como Tocar . Eu não imagino muito bem isso, apesar de tudo, comprar instrumentos é uma coisa que você pode fazer a cada momento da vida, já o aprendizado o quanto antes você começar, melhor !


Por isso, vamos deixar os objetos um tanto de lado e falar um tanto a respeito da melhor maneira de assimilar Charada cem Física e também desfazer alguns conceitos errôneos que são ventilados nos fóruns e comunidades da web. Fazer aulas de guitarra ou ser autodidata ?


No primeiro artigo nesse Como Solar Na Guitarra , eu comentei que tocar guitarra não é uma coisa fácil. Que eu irei mencionar uma coisa para vocês, eu sou uma daquelas pessoas que neste instante nasceu autodidata. Adoro de entender, pesquisar livros, equipamento de estudos e apostilas.


  • The Useless Web
  • 31/12 - 21H30 - CINE RECORD ESPECIAL - O Afeto NÃO TIRA FÉRIAS - dez anos
  • sete Vida Atual
  • oito - Trompete
  • Você não necessita saber partitura para compreender piano
  • 6 músicas de 1 acorde
  • Muitos efeitos
  • 108 "O Plano está em Ação"

Embora minha área de formação seja engenharia e computação, consegui entender sozinho diversas outras coisas complexas, como a respeito do mercado financeiro e investimentos. Contudo fracassei quando tentei assimilar a tocar guitarra sozinho. Comprei livros, videoaulas, etc. entretanto não consegui me sair muito bem.


Isto não ou seja que seja Programa Aprenda Tocar Violão Do Zero , eu mesmo conheço um cara que entendeu como autodidata e hoje é um fantástica guitarrista, conhece muito de teoria musical. Todavia ele mesmo reconhece que se tivesse aprendido com professores estaria muito mais a frente. Um problema sério é que aulas de guitarras são caras e o dinheiro anda curto pra toda humanidade.


Entretanto, é um investimento que vale a pena. Pois meu conselho é que você faça aulas, seja numa faculdade de música ou com um professor peculiar. Se isso não for possível, por faltar grana ou desse modo por não ter um professor de guitarra em sua cidade, desta forma consiga o melhor objeto didático que puder e busque a orientação de algum comparsa que já toque.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.