Menu

The Journey of Doyle 136

holefiber61's blog

Após 3 Meses De Confinamento

Cinco Informações Para Um Trader Estreante Pela Bolsa


Mais leitores se manifestam. O Átila faz um série de Como Um Homem Que Tinha US$ dois Pela Conta Ficou Bilionário Em cinco Anos , na realidade, reproduzem os pretextos dos liberacionistas. Elas seguem em vermelho. Se a criação for legalizada, não vai ser o PCC, Comando Vermelho, Marcola, Farc etc. que irão produzir maconha e outras drogas. Ou o senhor localiza que eles terão como competir com a Sousa Cruz e a Phillip Morris?


É bem viável que, se tudo fosse legal, o crime realmente não tivesse como competir com alguns potentados. Desta maneira mesmo, Átila, ele migraria pra outro ramo. Ou você encontra que eles decidiram ser todos honestos, porque o tráfico deixaria de ser um ótimo negócio? ❁ Admiração Para Arrumar Emprego Urgente E Infalivel estamos definitivamente de acordo.


4,00 , é claro! Veja quatro Medos Que Afastam Você Do Sucesso Profissional e smartphones vai gerar o mesmo lucro? Assim sendo concordamos que o consumo, por uma pergunta lógica, vai crescer. Pois concordamos que a dificuldade das drogas tenderá a ser, ao menos, tão importante quanto é, atualmente, o álcool — acho que seria muito pior. Imagine o crack circulando livremente, em cada esquina, sendo consumido na calçada de sua casa ou de se prédio.



Se é interessante, não há como impedir. O lucro das drogas paga a corrupção de policiais, a compra de armas sofisticadas e o financiamento de outros crimes, Quantas vidas seriam poupadas sem esse lucro? O lucro do crime paga a corrupção policial, venha da droga ou de outro recinto qualquer.


O defeito é a corrupção policial. Os bandidos que provavelmente usarem uniforme não querem saber a origem da propina. 2,6 milhões consumiram cocaína no brasil em 2012. Se o governo Conseguisse encerrar com o trafico da maconha, cocaína, crack etc, quantos se tornariam dependentes de drogas lícitas como o álcool e cigarro? Não entendi a pergunta nem ao menos a conexão entre uma coisa e outra. Tendo a achar que, com a liberação das drogas, uma fatia ainda maior dos freguêses de álcool adotaria também as substâncias ilícitas. Segundo um amigo que estuda a área, o álcool vem logo antes da maconha, de sorte que é inusitado haver um cliente de maconha que já não consuma álcool regularmente.


No entanto a inversa não é verdadeira. Há muitos dependentes de álcool que não sentem-se confortáveis em enfrentar a lei das drogas. Os bilhões gastos anualmente no confronto ao tráfico não poderiam ser direcionados para programas de precaução e tratamento de dependentes? Tendo como o modelo as campanhas de tabagismo e leis especificas que reduziram na metade o consumo de cigarro em São Paulo nos últimos 27 anos.


  • Martins disse
  • Crie um calendário de ações promocionais
  • 30 - Não peça pra ser promovido
  • Área de atuação da empresa: varejista de moda

Bem lembrado, não é? Parece que os viciados em tabaco, que não causa modificação nenhuma de consciência, viraram a Geni do mundo. Emprego Na Incerteza: Como Se Aprontar Para a Entrevista, Em 4 Dicas drogas se transformaram em guris em pesquisa de babás. Os “bilhões” gastos em segurança teriam de ser gastos do mesmo jeito se continuasse a impunidade, tendo como exemplo.


Faço novamente a pergunta: os que hoje pertencem ao PCC vão buscar emprego com carteira assinada se as drogas forem legais? Estas Questões evidenciam que os defensores da legalização do consumo e realização, não são os Donos da verdade no entanto assim como não são fanáticos! Caro, essas questões só revelam que os defensores da descriminação não têm fundamentos que param de pé. No fim das contas, a pergunta deles com as drogas (não creio que seja a tua, Átila) é de natureza cultural.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.